segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Makes de Famosas: Anahi (+ bônus)

Oi, meninas, tudo bom? Eu estou trazendo mais um post da série de posts que vocês amam, que é a Makes de Famosas, e a famosa da vez é a Anahi! Como eu não tinha feito nenhum post da série com uma famosa latina, eu achei que já estivesse mais do que na hora, né? Até porque as celebridades latinas também arrasam nas makes e nos looks!

A Anahi é uma cantora mexicana que já fez parte da banda RBD, que foi sucesso mundial e a tornou bastante reconhecida. Ela exibe um cabelo de dar inveja, além de maquiagens bem elaboradas e looks incríveis. Bora ver!?


A imagem acima mostra a maquiagem usada pela cantora no programa da Hebe Camargo, em 2012. A make foi suuuper elogiada e é composta por um olho esfumadinho lindo, e um batom nude! Eu amei. Inclusive, a Camila Coelho na época, fez um vídeo inspirado nessa make (deixarei no fim do post)


Já essa make é um pouco mais antiga, e a gente pode perceber que ela amaaa dar ênfase aos cílios e às bochechas (muuuito rosadinhas)


Nas maquiagens da Anahi, a gente sempre pode perceber o contraste, ressaltando a cor dos olhos.

Só pra quem é apaaaixonada nesse look e nessa maquiagem! Ai, céus, olha esse batom! E esse cabelo? Hahaha.

Bônus: Looks


Gente, eu sou apaixonada nesses looks da Anahi. Um mais basico, e outro mais elaborado! Eu usaria com toda certeza, e vocês?


Olhem que look mais meigo.


A Anahi sempre amou usar esses vestidinhos justos, e eu adoro! Mas não curto muito o segundo look.


Então, meninas, esse foi o Makes de Famosas de hoje e eu espero que vocês tenham gostado dos looks da Anahi. Deixem aqui nos comentários qual você mais gostou, e qual você não curtiu.

Beijos

Vídeo da maquiagem inspirada na Anahi (por Camila Coelho): https://www.youtube.com/watch?v=5MHFrvb6FIA

4 comentários: