segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adeus ano velho... Metas para 2015


Só eu aqui que adoro época de final de ano? Natal, ano novo... eu acho que nesses últimos dois meses do ano tudo fica mais mágico, sei lá... (será que eu tô louca, braseel?) hahaha, brincadeiras à parte, acho que um espírito cheio de coisas boas invade todo mundo. Sem falar das luzes e tudo mais que dão um toque especial! Mas eu acho que fim de ano também é um momento de refletir sobre o que você pode melhorar no próximo ano, os seus erros, seus acertos... enfim, reflexão! E pensando nisso tudo, eu sei que todo mundo tá fazendo listinhas com as metas pra 2015, e eu resolvi fazer também (porque eu amooo fazer metas). Acho que é meio que um "empurrãozinho" (risos).
Eu tava pensando na melhor maneira de fazer um post com essas metas e decidi fazer assim: faço um pequeno texto falando de tudo que eu quero e comentando sobre, e no final do post eu deixo a lista completa resumindo o que eu falei nesse textinho. Gente, eu não sou boa em explicar coisas, mas espero que vocês tenham entendido, hahaha.

Em 2015 eu quero, acima de tudo, conhecer novas pessoas... fazer novas amizades, mas que elas sejam verdadeiras. Acho que é sempre bom fazer amigos por onde você passa, e eu acho que é o que eu mais quero nesse próximo ano. Quero também conhecer lugares novos, especialmente o Rio de Janeiro (sim gente, eu nunca fui no Rio de Janeiro. Não é meu sonho de viagem rs, mas é o que está mais perto de alcançar haha). Quero largar um pouco a vida virtual, e "investir" um pouco mais na vida social, acho que isso é uma das coisas mais importantes que está perdendo um pouco o valor ultimamente. Ahhh, muitos aqui sabem que eu amooo espanhol, mas nunca fiz um curso (aprendi com músicas mesmo haha) e não sou expert, é claro... mas eu adoraria aprender de fato. Perder peso! Hahahaha, cês acham que eu sou uma baleia, né? Só falo em emagrecer, emagrecer... Mas não é pra tanto, é que eu engordei uns quilinhos e adoraria perdê-los, rs... Outra meta é ler mais! Em 2014 eu comecei de fato a ler livros. Antes era um perdido no ano, mas mesmo assim em 2015 quero ler ainda mais. Também quero muito aprimorar minhas técnicas de maquiagem, hahaha. Sempre adorei maquiagem, e em 2014 eu venho testando várias makes e gostando, então em 2015 eu adoraria aprender ainda mais. Outra coisa que eu desejo em 2015 é saber me controlar melhor em algumas situações, acho que não sou muito boa nisso. Eu não sou tão impulsiva, mas na hora da raiva eu solto muita coisa que na realidade eu não gostaria de ter falado... e isso prejudica muito! Por ultimo e não menos importante, eu quero me organizar melhor tanto com relação ao blog quanto à vida pessoal.

Como prometido, aqui está a listinha de metas resumidas:

- Fazer novas amizades
- Viajar, conhecendo lugares novos (especialmente o RJ)
- Pensar menos na vida virtual, e mais na vida social
- Aprender, de fato, espanhol
- Perder uns quilinhos
- Ler mais livros
- Aprimorar a maquiagem
- Saber lidar melhor com certas situações
- Mais organização

Um comentário:

  1. Minhas metas são ler mais, melhorar os cosplays e ser um pouco menos timida.

    Ah, seu blog foi indicado para a Tag Liebster Award!
    http://orelhadapagina.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir