terça-feira, 4 de novembro de 2014

Blogagem Coletiva: 5 Coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu


Oi, meninas, tudo bom? É o seguinte: esse tema é um dos assuntos da Blogagem Coletiva de novembro, do grupo Blogs que Interagem, do qual eu sou participante. E com isso, eu tenho que contar "segredos" meus pra vocês, hahaha. Na verdade, vou contar para vocês coisas meio que vergonhosas do passado/presente, que poucas pessoas sabem! Vish, vamos lá:

1 - Eu amava dançar swingueira/axé. Sim gente, até uns 3 anos atrás eu amava dançar a-m-a-v-a, e hoje eu não tenho nada contra, se for pra dançar eu danço. Mas é que vocês não estão entendendo. Eu era louca pra chegar os dias de dança de axé na academia (terça e quinta) e enquanto não chegava eu dançava em casa. Hahahaha isso é triste!

2 - Eu amaaava criar lagartinha (que vinha no feijão) no quintal. Gente, eu acho que essa é pior. É o seguinte: minhas vizinhas compravam feijão, e vinham aquelas lagartinhas, não sei se vocês sabem. Aí eu pedia pra elas me darem algumas para eu "criar". Daí eu ia pro quintal, fazia uma casinha pra elas e achava que elas não iam sair. Detalhe: no outro dia não tinha mais nenhuma e eu ficava chorando. Ai, gente!

3 - Nos carnavais, eu e minhas amigas gostávamos e fazíamos festinhas na rua, "interditando" tudo lá, e jogando farinha umas nas outras. Anitta's voice: Coisa de pobre! Hahahaha, ainda acho legal, mas não fazemos mais!

4 - Eu gosto de coentro. Gente socorro! Rindo horrores. Não que eu não admito, mas eu acho estranho demais isso.

5 - Eu gosto de ler cada detalhe (umas mil vezes) de uma postagem. Não sei se isso é TOC, ou alguma doença, só sei que gosto. Na verdade, só entendo alguma coisa se eu ler umas 3 vezes, me julguem.

Então gente, eu achei super divertido (e vergonhoso) fazer esse post pra vocês, e espero que vocês gostem, mas não me zoem. Ah, e desculpem se eu tenha saído um pouco do contexto, é que não tem tantas coisas que eu não admito pra ninguém, mas sim algumas vergonhosas, e tudo mais. Enfim, espero que, quem ainda não me segue, comece a me seguir, porque é muito importante.

Ah, e comentem sobre o que acharam do post, e também, se quiserem, algo que vocês gostam mas não admitem! Hahaha.

Beijos

13 comentários:

  1. Uma coisa é certa: naquele grupo todos fomos axezeiras kkkkkk
    Amei suas revelações, seu passado não te condena tanto assim.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Raíne eu vi a primeira curiosidade da sua amiga, que falava que vocês duas amavam dançar axé e fiquei: "Meu Deus, sou eu" kkkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem assim também , sou cheia de manias estranhas , quando menor eu amava chamar toda a vizinhança e fazia um show com as crianças da rua imitando grupos da época como Rouge e Rebeldes kkkkkk'
    Fora que eu era líder das atividades infantis kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Hahaha nossa, era muito bom! Até hoje eu sou rbdmaníaca hahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    Eu ri! hahaha
    #Confesso que eu tenho toc. Tipo não posso pegar uma linha que dou nó nela até acabar. hahahahah
    Bjo

    http://meninade22.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que algumas coisas que eu faço me fazem pensar que eu tenho TOC! Mas eu já vi tanta gente fazendo o mesmo, que acho que é normal mesmo. Hahahha, isso é muito eu

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, seguindo viu?Hahah.. Beijo,

    http://lucky-charm-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha, eu também era "axezeira"... Também não tenho nada contra e quando toca ainda danço, mais eu era muito viciada! Adorei o post!

    Beijo,
    Fabi
    bianaoliveira.worpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nem eu. Acho ridículo gente preconceituosa com relação à estilo de música, tá que certas letras são bem sujas mesmo, mas isso é em todos os estilos musicais!

      Muito obrigada, linda!

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Amanda! Eu gostava de dançar funk quando criança, já faz um tempo então as músicas não eram tão pesadas quanto as de hoje hahaha, mas morro de vergonha de contar isso. Hoje, não curto funk, pra ser sincera tenho pavor, não faz meu estilo, mas tbm não tenho nada contra quem gosta. Muito fofo o blog! Beijos!

    Daydreaming
    Daydreaming no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maryana!

      Eita, parece que todo mundo aqui gostava de dançar, hahaha! Pura verdade, o que deixa o funk assim é a letra, muito diferente de antes, né? Obrigadaaa, princesa!

      Beijos

      Excluir